MENU

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa política de troca e devolução é exclusiva para as compras efetuadas neste site, no App DLP Vinhos, ou nos pedidos emitidos pela nossa Central de Atendimento via WhatsApp:
📞 (81) 99117-5909 | (81) 98175-4597 | (81) 99289-6689

A DLP Vinhos tem como meta 100% de satisfação de seus clientes. Para isso, estabelecemos as condições abaixo:

1. Prazo para Troca

  • O prazo para solicitar a troca é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

2. Condições para Devolução

Aceitamos devoluções desde que obedecidas as seguintes condições:

  • Os produtos devem ser apresentados junto ao cupom fiscal da compra;

  • O crédito de pagamento (cartão de crédito ou PIX) deve ter confirmação de recebimento em nossa conta corrente;

  • Os produtos não podem ter seus lacres violados;

  • Os produtos devem estar dentro do prazo de validade;

  • As embalagens não podem estar danificadas.

3. Produtos Danificados ou com Defeito

  • Para a troca de produtos danificados, estragados, quebrados ou em qualquer situação que seja de responsabilidade da DLP Vinhos, nenhum valor adicional será cobrado;

  • A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento através dos números: (81) 99117-5909 | (81) 98175-4597 | (81) 99289-6689.

4. Reembolso de Valores

  • Não realizamos devolução de valores em espécie;

  • O reembolso será realizado exclusivamente por transferência bancária, em conta do titular da compra, e mediante solicitação formalizada por e-mail.

5. Conferência da Entrega

  • Pedimos aos nossos clientes que confiram todos os itens da compra no ato da entrega e na presença do entregador;

  • Em caso de recebimento por terceiros, é fundamental informá-los sobre este procedimento;

  • Não aceitamos reclamações posteriores.



Cadastre-se para receber nossas ofertas!