POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nossa
política de troca e devolução é exclusiva
para as compras efetuadas neste site, no App DLP Vinhos, ou nos
pedidos emitidos pela nossa Central de Atendimento via WhatsApp:
📞
(81) 99117-5909 | (81) 98175-4597 | (81) 99289-6689
A DLP Vinhos tem como meta 100% de satisfação de seus clientes. Para isso, estabelecemos as condições abaixo:
1. Prazo para Troca
O prazo para solicitar a troca é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
2. Condições para Devolução
Aceitamos devoluções desde que obedecidas as seguintes condições:
Os produtos devem ser apresentados junto ao cupom fiscal da compra;
O crédito de pagamento (cartão de crédito ou PIX) deve ter confirmação de recebimento em nossa conta corrente;
Os produtos não podem ter seus lacres violados;
Os produtos devem estar dentro do prazo de validade;
As embalagens não podem estar danificadas.
3. Produtos Danificados ou com Defeito
Para a troca de produtos danificados, estragados, quebrados ou em qualquer situação que seja de responsabilidade da DLP Vinhos, nenhum valor adicional será cobrado;
A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento através dos números: (81) 99117-5909 | (81) 98175-4597 | (81) 99289-6689.
4. Reembolso de Valores
Não realizamos devolução de valores em espécie;
O reembolso será realizado exclusivamente por transferência bancária, em conta do titular da compra, e mediante solicitação formalizada por e-mail.
5. Conferência da Entrega
Pedimos aos nossos clientes que confiram todos os itens da compra no ato da entrega e na presença do entregador;
Em caso de recebimento por terceiros, é fundamental informá-los sobre este procedimento;
Não aceitamos reclamações posteriores.